Uma iniciativa dessas,para outro sector qualquer onde temos mais dificuldades organizacionais,seria um escándalo em Cabo Verde?
Em África, todas as manhãs, uma gazela acorda. Sabe que tem de correr mais depressa que o leão, ou será morta. Em África, todas as manhãs, um leão acorda. Sabe que tem de correr mais depressa que a gazela, ou morrerá de fome. Não interessa se és leão ou gazela. Quando o Sol nascer, tens de correr mais depressa...se queres continuar vivo.
terça-feira, 28 de julho de 2009
Somália contratou a PriceWaterhouseCooper para gerir as suas Finanças
"Num país sem recolha de impostos, serviços públicos ou nem funcionários, o governo de transição da Somália decidiu recorrer aos serviços da consultora PriceWaterhouseCooper para recolher os fundos públicos, colocá-los numa conta no exterior e gerir as despesas públicas".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
A notícia do Público tem uma pequena falha que a matéria do Financial Time não tem. Na realidade, foi ideia da ONU e dos países ocidentais que estão financiando o programa. Mas não deixa de ser um boa notícia.
Também achei piada ao pormenor de a PWC ganhar consoante a eficácia do projecto!
Pois é Mica,
dei conta que é um projecto da ONU e tb achei piada ao facto da PWC ganhar de acordo com os resultados...se calhar é preciso um programa desse tipo para Guiné-Bissau!
Enviar um comentário