sábado, 15 de janeiro de 2011

23 Things They Don't Tell You About Capitalism

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, um chinês a criticar o capitalismo, ainda por cima num péssimo inglês!....

Esse péssimo so vem reforçar o caboverdiano que é "bom" em inglês.

Bem, diga-se de passagem que a maioria dos crioulos escolarizados superiormente fala um melhor inglês do que esse chinês.

Edy disse...

Bem,o que ele faz não é bem uma crítica ao capitalismo mas isso vê-se melhor no livro que tem o mesmo título do post...a mim interessa-me mais as ideias do que a fluência linguística do homem...

Anónimo disse...

Também é verdade, o que dizes; Mas também é verdade que quando as ideias nao sao claras a mensagem nao passa.

Ora bem, ouvi os primeiros minutos e como o inglês do chinês é tao bera, que ja nao houve saco para estar a perder o meu tempo;

Até porque tudo ja està dito em matéria do capitalismo e da economia.

Quem é um chinês que ninguém conhece que vai revolucionar o sistema economico mundial?!

Tudo ja foi dito rapaz! Eu ja nao perco o meu tempo com gente que ninguém conhece/

Eu respeito classicos!!!