terça-feira, 14 de junho de 2011

Cabeça perdida

A ser verdade que o Aristides Lima está se a candidatar contra o presidente do PAICV e não para as presidenciais, como diz José Maria Neves, não deixa de ser verdade que a direcção do partido está mais concentrada em denegrir Aristides Lima do que em projectar o candidato que o partido apoia.Está a tornar-se preocupante o facto de que a direcção do partido não está a saber lidar com a actual situação partidária e os dirigentes estão a gerir o partido com base na emoção e não numa gestão racional.Estão todos de cabeça perdida.No fim,de uma forma ou de outra,quem sai prejudicado é o próprio partido.

2 comentários:

Anónimo disse...

E achas que perderam a cabeça em 4 meses? Ha 4 meses votaste nessa getinha. Eu chamei-te à atençao!
Agora vens diser que ja perderam a cabeça?

Mas oh rapaz semrpre tiveram a xabeça perdida. Està tudo nos meus comentarios.

Eu disse-te que essa gente era e é malévola. Tu pensaste e ainda continuas a pensar que nao; que o MPD é pior. Nao rapaz, o MPD gtem outros problemas. Veiga é de longe mais humanista do que Zé Maria.

Zé Maria manipulou-vos a todos! Ele manpulou Cabo Verde inteiro. Eu sempre disse mas este povinho gosta de estar sempre à beira do precipicio.

Zé maria é dos piores no PAICV. Aristides e commpanhia nao sao melhores, mas nao sao piores do que Zé Maria; eles vao-se matar!....

Eu escevi tudo; nao é porque o MPD perdeu que nao tenho razao. Nao é porque o povo maioritario vota e ganha ou perde que tem sempre razao. Ha povos suicidas.

Ja viste todos os comentarios contra SZé maria na Net? Pois bemn ha 4 meses todos essa gente que escfeve os comentqrios agora, tinha votado em Zé Maria.

Ja viste que o povo é ignorante? Pode voltar a casaca sem pensar, sem raciocinar. Hoje é branco amanha é preto e o povo vai votando como animal irracional.

Votar e reflectir sao coisas diferentes. Eu sou racional e é como racional que escolho mal menores; Ns legislativas o mal menor era MPD ou UCID, mas nuncqa o PAICV.

A guerra entre Aristides e Neves, vem dar-me razao...Zé maria nao piorou em 4 meses, é impossivel. Ele ja era assim e Aristides sabia, pois esta guerra vem de longe, é a guerra entre os piristas a que Aristiedes e companhia pertencem e os nevistas a que pertencem o proprio neves, inocêncio, mmatos e companhia.

Eu conheço por dentro e por fora toda essa gente, todos, ddesde o primeiro dia que chegaram em 74 em CVdrde....

Anónimo disse...

Esse outro individuo anónimo está a sofrer uma azia tremenda! Coitado.