terça-feira, 19 de julho de 2011

Electra vs. Pró-Praia

A Electra veio dizer que a Pró-Praia deveria "ajudar" a empresa a resolver o problema com as ligações eléctricas clandestinas na cidade da Praia em vez de organizar manifestações. Numa coisa a Electra tem razão: o roubo da electricidade na cidade da Praia é sem dúvida uma das causas da falta de energia e isso só tem prejudicado a empresa. Mas, esse é um problema que tem de ser resolvida pela empresa e não pela associação. À Pró-Praia não cabe fazer o trabalho da Electra ou da polícia e os  «praienses»,aqueles que cumprem a legalidade e que são mais do que prejudicados, não devem pagar por aqueles que estão fora de legalidade. Aqueles que querem essa manifestação, são aqueles que,para além de pagarem a respectiva factura todos os meses por um serviço que não usufrui,ainda têm de fazer contas pelos electrodomésticos e alimentos danificados todos os meses.

2 comentários:

Anónimo disse...

O ridiculo disto tudo é que este POVO votou em Fevereiro nesse grande MENTIROSO que é Zé Maria!

E agora de repente o povinho coitado, que gosta de levar de chicote vem dizer que...

E se este POVO atrasado, escravo e coninhas fosse la para aquela parte!!!!

Hao-de ver que a 7 de agosto este mesmo POVO vai votar num ditador.

Sim, Aristides, Inocêncio, Joaquim e Zona todos foram ditadores, porque pertenceram todos ao regime de ditadura de partido UNICO!

Esmeraldo Freire disse...

O problema de ligações clandestinas na Praia e conhecido por todos, mas ninguém tem a coragem de dizer que ela é feita na maioria das vezes por próprios funcionários da Electra que possuem «mini empresas» de gestão de energia clandestinas, por outro lado, basta sermos um pouco atento para ver que a Electra «convida» ao roubo de energia, veja por exemplo no Platô onde vemos caixas de derivação todas abertas e nos arredores com redes obsoletas. Fica a dica.