quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sondagem realizada pela Afrosondagem




Ficha Técnica: "A sondagem foi realizada a 2 e 3 de Julho em todos os círculos eleitorais. O erro amostral é de 3,5% para um intervalo de confiança de 95%. Os resultados são representativos para cada círculo eleitoral. Foram realizadas 4.851 entrevistas cara-a-cara em todos os concelhos do país".

7 comentários:

Anónimo disse...

Entao ja leste o comunicado do PAICV sobre o alvo a abater?!

Eu nao sou bruxo, mas eu escrevi tudo aqui ha muito tempo no teu blogue...

Eu nao te disse que vai haver uma guerra no PAICV?!!!!
Como sempre Zé Maria e seus lacaios que começaram primeiro com os taques armam-se em vitimas dizendo que estao a ser atacado.

Foi assim que ele fez em relaçao ao Veiga e MPD.

Està tudo escrito também aqui no teu blogue...

Anónimo disse...

Ja viste este video do Cabo Verde do PAICV?

Esse PAICV que escolheste para governar esta terra de miséria:

http://www.visaonews.com/index.php?option=com_content&view=article&id=9002:outro-lado-de-sao-vicente-&catid=116:destaque&Itemid=177

Anónimo disse...

Talvez essa sondagem seja uma das causas deste tipo de afirmações por parte de JMN:

"Amílcar Cabral foi assassinado por dirigentes do PAIGC por causa das intrigas, da sede de poder e da falta de respeito pelos valores. Dia 7 pensem no sangue derramado por Amílcar Cabral, morto por causa da intriga. Por pessoas que não foram leais com os seus camaradas".

Fonte: Expresso das Ilhas

Enfim, até onde estaremos dispostos a descer?

Anónimo disse...

Eu ja vos tinha chamado a atençao da personalidade vil e ignobil que o zé maria é!

Està tudo aqui publicado!

Anónimo disse...

e ninguém fala dos candidatos? porque será????

Anónimo disse...

Os candidatos nao existem, ou melhor eles sao candidatos por procuraçao.

O Zé Maria anda fulo e desequilibrado que nem doido, porque na verdade ele é que devia ser o candidato ofocicial do PAICV de um lado e do outro apoiado pelo MPD, Carlos Veiga.

Estes dois sacanas fizeram inclusivamente a revisao da consstituiçao distanciando as duas eleiçoes num prazo de 6 meses, quer dizer legisltivas e presidenciais, para poderem prezcisamente ser candidatos.

Ingelizmente, cobardes qje sao, e mentirosos cronicos, nao souberam inventar uum novo discurso para convencer à populaçao porque é que afinal iam ser candidatos depois de terem dito que nao seriam.

Isto prova que nao sao bons politicos; isso prova que nunca foram verdadeiros lideres politicos.

Um lider politico, um bom lider, sabe convencer o povo porque é que mentiu ontem. A historia politica mundial està cheia de lideres que mentiram hoje e amanha souoberam pôr o povo com eles demonstrando por a mais b porque é que tinham mentido. Mentiram para salvar o povo. So dois exemplos De Gaulle e Churchill.

infelizmente nem Veiga nem Neves sao De Gaulle e Churchill.

Conclusindo: estas eleiçoes preisdneicais deviam estar a opor Neves e Veiga e nao esses quatro paus mandados sem caracter, sem personalidade, sem tutano nos ossos!!!

Mas foi bom que as coisas tivessem corrido dessa maneira; foi bom que os alunos mediocres em matematica que sao Neves e Veiga nao tivesse podido resolver a equaçao das suas mentiras.

Assim, como ja escrevi aqui, temos agora uns substitutos que vao digladiar-se entre eles, sobretudo Aristides matando Inocêncio, depois de ter decapitado Zona, para no fim o pôr levantar-se duma vez por todas e dar cabo dele.

Teremos sim senhor eleiçoes legisltivas antecipadas nesta terra depois de uma longa crise politica que as alas do PAICV com o apoio do MPD vao protagonizar.

No fim o Presidente Aristides dissolvderà o parlamento devolvendo ao povo o seu direito de escolher, desta feita sem as aldrabices de compra de consicência com o dinheiro dos ditadores de Angola, Guiné Euatorial e Libia ao PAICV. Até porque Zé Maria ja estarà na rua, respondendo alias pelos seus crimes perante a justiça.


Entao, das urnas sairà uma vitoria do MPD, renovado, porque entretanto os liberais terao tomado conta do partido nesse periodo de facas e navalhas da crise politica pos eleiçoes presidencaiis...

O PAICV irà para o fundo do inferno por pelo menos mais 10 anos como quando aconteceu em 91....

Edy disse...

Duvido muito dessa hipótese de eleições legislativas antecipadas...