terça-feira, 23 de junho de 2009

Não que acredite na isenção e objectividade do jornal,mas a quantidade de artigos e colunistas comun entre o Liberal e o blogue do JPD,levanta-me uma dúvida: será que estão tão desejosos de transformar o jornal em blogue ou será que é o blogue que quer transformar-se no irmão-gemeo do jornal?

2 comentários:

Edson Medina disse...

Edy, qualquer que seja a intençao, o facto é que há prática de incesto, à nascença...
Abraços e parabens pelo blog...

Anónimo disse...

Nao te preocupes Naxu que eu ja me lancei em campo para dar cabo do Veiga e seus lambedores. E' que eu sou um espirito livre. Dou porrada no MPD e aniquilo o PAICV. Os outros nao existem. E' por isso que desanco neste aqui:

Carlos VEIGA está a dar muitos erros de estratégia politica e de comunicaçao. Por exemplo essa sua frase de slogan de campanha é impronunciável. O crioulo médio nao consegue pronunciar o slogan Esta é a hora! O mais directo seria Está na Hora! E' mais directo e diz-se de um fôlego. E' mais adaptado para o crioulo habituado a falar crioulo, enquanto gagueja em português.

Outro erro de estratégia de Veiga, foi quando no primeiro dia do lançamento do seu regresso ele disse que seria desonesto da sua parte candidatar-se às presidênciais; Ninguém obrigou Veiga a dizer tal afirmaçao. Mesmo que nao tenha intençoes de concorrer às eleiçoes presidenciais, em termos de estratégia tal nao se diz e ainda da maneira desastrosa como disse aquilo, tanto mais que o povo pode agora é fazer precisamente uma leitura contraria dizendo: "ah ele está a dizer isso para nos enganar, porque na realidade ele quer ser candidato às presidnências, porque ele sonha so com isso".

Conclusao, foi contraproducente! Veiga nao tem bons conselheiros, porque deu mais outra barraca, que foi a de defender Isaltino chamando ao povo caboverdiano burro ao dizer que tal foi uma morabeza e que nao é corrupçao. Ora bem, é sim, senhor corrupçao em qualquer parte do mundo onde o Estado de direito vigore como deve ser! E Veiga nao era obrigado a fazer esse frete. Veiga, era para mim o mal menor, mas depois disso passou a ser o mal absoluto. Esse individuo nao serve para dirigir homens! E é por isso que na rubrica Actualidades da Semana ele ja perdeu pelo teor das mensagens dos leitores.


Deixei ali também a seguinte mensagem: Mas de quem é que este palhaço do Carlos Veiga está a gozar? Desde quando é que se oferece a Joao, Manel e Isaltino, por causa dos seus lindos olhos, terreno que pertence ao povo? Porque é que a Câmara ainda nao ofereceu um terreno à minha familia? Mas o Veiga, deve estar a brincar? E é este parolo que quer ser primeiro-ministro, presidente da republica? Deixa estar que esta terra nao tem sorte com os seus dirigentes.

Veiga, ganhou mais um inimigo: este parolo nao pode ser primeiro minsitro de coisissima nenhuma. Veiga pode ser eleito pela base do seu partido como lider do MPD, ele pode mesmo ganhar as eleiçoes legislativas e presidenciais, mas de comigo ja nao conta. E’ mais um palhaço, que nem serve para chefe de uma equipa de balizinha. E nao me venham com palhaçadas de que eu apoiava o homem, porque eu disse desde o começo que Veiga era um mal menor e que o apoiava por exclusao de partes.

Mas com palhaçadas desta nao apoio coisissma nenhuma e em matéria de fel, eu acho que ele ganhou um grande inimigo. Vou dado cabo deste palerma durante a campanha. Vamos entregar isto tudo à mafia e à maralha...

Al Binda