segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Indifinições no Blog Joint


Será que podemos tomar este post do Bianda em que ele fala de alguma ansiedade por parte de alguns participantes do projecto Blog Joint, suponho que por causa do 1º debate entre 4 participantes deste projecto (o tema era a corrupção),como sintomas de alguma indifinição do projecto?Talvez seja melhor sentarmo-nos e «pôr os ponto nos i´s»: 
  a) quando começamos o debate entre todos?
  b) qual será a tempo de duração entre cada tema?
  c) quantos temas por mês vamos submeter à discussão?
  d) como vai funcionar a escolha dos temas?será escolhida rotativamente por cada participante?
  
Enfim,talvez seja melhor comerçarmos a combinar/propor temas para debates via email antes de lançarmos a discussão nos respectivos blogues.Na maior parte das vezes,e na maior parte das coisas,só conseguimos fazer que o resultado final duma empreitada seja o mais próximo possível com o nossos objectivos quando existem regras claras a ser observadas...

2 comentários:

Redy Wilson Lima disse...

Nhu Naxu não há indefinição nenhuma, apenas um pequeno mal entendido. Começará de facto no final deste mês, o tempo será de 1 semana ou mais conforme o desenvolvimento, normalmente será 1 tema pertinente que influencia os nossos dias, qualquer blogger pode avançar com 1 tema, depois de comunicar aos outros por e-mail. Pelo menos foi isso que defendi, depois de receber um e-mail do Schofield, mas como é óbvio ainda está tudo em aberto e qualquer 1 pode dar a sua sugestão.

Unknown disse...

Continuo a defender que o tema base de cada mês deve ser definido por todos via mail antes de se avançar nos blogues. Mas estou preparado para me sujeitar à vontade da maioria. Abraço.